Hydra Groomers Pet Society Thermo Active Spray 300ml

Data de lançamento: 06/08/2018

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

HYDRA GROOMERS PET SOCIETY THERMO ACTIVE SPRAY 300ML

O Thermo Active Spray da Pet Society é uma máscara de uso profissional que contém ativos que conferem brilho e hidratação à pele e pelagem, proporcionando um ótimo acabamento. Sua ação termo protetora, protege os fios dos danos ocasionados pelo calor mesmo quando úmida.

FABRICANTE:
A Pet Society, fundada em 20 de outubro de 2004, é uma das mais reconhecidas marcas de higiene, embelezamento e saúde animal do mercado brasileiro. Aliando o amplo conhecimento de mais de 30 anos na área de ingredientes e formulações cosméticas às necessidades do mercado veterinário, a Pet Society desenvolve e oferece ao mercado não somente produtos exclusivos, inovadores, seguros, de alta qualidade e eficácia, mas também ideias e conceitos modernos, proporcionando um diferencial aos seus clientes.

A Pet Society possui a mais moderna fábrica de produtos para higiene e saúde animal da América Latina, atendendo a todas as exigências do Ministério da Agricultura (MAPA) para esta finalidade. Os produtos são fabricados somente com matérias-primas de grau cosmético e seguindo os mais rigorosos padrões de boas práticas de fabricação. Todos os lotes produzidos são analisados (testes físico-químicos e microbiológicos), garantindo a qualidade e rastreabilidade dos produtos.

MODO DE USAR:
Uso tópico. Aplique o produto sobre a pelagem seca e limpa, mantendo uma distância de 30 cm. Aguarde alguns minutos antes de escovar ou aplicar a prancha.

ESPECIFICAÇÕES:
Marca: PET SOCIETY
Indicação: Para cães e gatos
Idade: Juvenil, adulto
COMPOSIÇÃO: Ciclometicone, Benzoato de Alquila C12-15, Dimeticone, Queratina, Óleo de Argan e Fragrância.

Detalhes do Produto
códigopettheact450_1
código de barras7898574025061
CategoriaBanho
MarcaPet Society
Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.