Antipulgas Advocate Bayer Gatos 4 A 8kg Combo 03 Pipetas

Data de lançamento: 21/05/2021

Por:
R$ 179,30

ou 12x de R$ 18,51 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

ADVOCATE BAYER PARA GATOS DE 4 A 8KG - ANTIPULGAS, CARRAPATOS, SARNAS, VERMES INTESTINAIS - COMBO COM 03 PIPETAS

PROTEGE CONTRA PULGAS VERMES INTESTINAIS, VERME DO CORAÇÃO E SARNAS.

Advocate da Bayer possui uma exclusiva fórmula, que combina em uma única dose mensal o tratamento e prevenção contra: pulgas, vermes intestinais mais comuns, verme do coração e sarnas.

Advocate é indicado para cães e gatos; produzido em forma de pipeta, deve ser aplicado na nuca ou no dorso do animal. Graças a sua poderosa formulação a base de imidacloprida e moxidectina, Advocate protege seu animal por dentro e por fora, o primeiro princípio ativo espalha-se na superfície da pele por meio de uma camada lipídica que é resistente á água, o segundo penetra através da pele e entra na circulação sanguínea distribuindo-se pelos órgãos. Advocate mantém sua concentração e ação por até 4 semanas.

Advocate é indicado no tratamento das sarnas Otodécicas e Sarcóptica, recomendanda-se de uma a duas aplicações com intervalo mensal, para uma perfeita eficiência do tratamento, no tratamento da sarna Demodécica a recomendação é de 2 a 4 aplicações mensais para o controle dos sintomas.

No tratamento da sarna Otodécia, antes do tratamento com Advocate é recomendado a aplicação de Ceruminolítico como o Vetriderm, que fará a limpeza do canal auditivo.

A sarna Otodécica  causada pelo ácaro Otodects cinotys, causa muita coceira na orelha e ainda apresenta uma secreção escura, que incomoda bastante os animais, a sarna Sarcóptica é causada pelo ácaro Sarcoptes scabiei, sendo a mais comuns em cães, causando muita coceira e vermelhidão, chegando a queda de pelo, a sarna Demodécica é causada pelo Demodex canis, e é a mais comum entre os cães, normalmente ela não causa coceira, causa uma grande vermelhidão na pele e queda dos pelos.

A transmissão da sarna Sarcóptica e da Demodécica é causada pelo contato com animais infectados, ou indiretamente por cobertas, escovas, caminhas contaminadas. A Demodécica é transmitida da mãe aos filhotes, a proliferação deste ácaro está envolvida a um componente genético e por este motivo ela não tem cura, somente o controle.

Advocate pode ser aplicado em cães a partir de 7 semanas de idade e gatos a partir de 9 semanas de idade.

A transmissão dos vermes intestinais se dá pela ingestão de larvas, ovos ou de outro hospedeiro, como roedores, alguns vermes podem também passar da fêmea para seus filhotes durante a gestação ou lactação, a transmissão do verme do coração se dá pela picada do mosquito transmissor infectado, normalmente presentes em áreas de riscos como litorais, rios e lagos.

Para completar o ciclo de vida, os vermes eliminam os ovos nas fezes dos animais contaminando o ambiente, por este motivo é muito importante a limpeza completa e higienização do ambiente onde os animais circulam com um desinfetante apropriado, os Cestoides e nematoides representam riscos para os cães e para os humanos.

A imediata remoção das fezes dos animais contribui na higiene e descontaminação do ambiente por vermes e protozoários e parasitas.

Fabricante:

A Bayer oferece soluções inovadoras e eficazes para as principais enfermidades dos animais. Atuando na pesquisa e desenvolvimento de produtos farmacêuticos e de higiene para uso veterinário, tanto para animais de companhia (cães e gatos) e animais de fazenda (bovinos, aves, suínos, equinos, caprinos, ovinos e peixes).

Composição: Cada 1ml contém Imidacloprida 100mg; Moxidectina 10g; Veículo q.s.p 1ml.

Modo de usar: Administração uso tópico, aplicando na nuca e no dorso do animal

Especificações:

Marca: Advocate
Indicação:  Gatos
Idade: Filhote, Adulto e Sênior
Apresentação: Piepta
Tipo: Parasiticída

Detalhes do Produto
código0010004
código de barras7891106909235
CategoriaAntipulga
MarcaBayer Saúde Animal
Formas de Pagamento
Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.