Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!





ALCON LABCON ALCALI 15ML
LABCON ALCALI é indicado para elevar o pH da água de aquários de água doce ou marinhos.
Alterações do pH são prejudiciais aos peixes. Consulte a literatura para definir o pH ideal para os peixes mantidos no seu aquário.
Use LABCON ALCALI como providência emergencial de correção.
Procure identificar e reverter às causas responsáveis pela acidificação. Tamponadores podem ser aplicados para resultados mais persistentes.
Use LABCON TEST PH TROPICAL ou LABCON TEST PH CICLÍDEOS MARINHOS para monitorar o pH e LABCON TEST DUREZA EM CARBONATOS KH para verificar o poder tampão da água, através da concentração de carbonatos dissolvidos.
Lembre-se que correções devem ser realizadas de forma gradual, pois mudanças bruscas causam estresse nos peixes.
Fabricante:
Alcon é uma empresa especializada em nutrição e cuidados dos animais silvestre, exóticos e ornamentais. Foi a empresa pioneira no mundo a desenvolver em 1986 as primeiras rações balanceadas para aves ornamentais. Pioneiros também no lançamento de alimentos funcionais para Aves e Peixes, passando a utilizar corantes naturais e ingredientes diferenciados que auxiliam, aprimoram e garantem uma excelente nutrição. Inovação faz parte de sua história.
Oferecer produtos de alta qualidade para o mercado brasileiro e internacional, proporcionando saúde e bem-estar aos nossos amigos pets é a missão da Alcon. E tão importante quanto levar novidades ao mercado, é amar e cuidar do meio ambiente.
Especificações
Marca: Alcon
Indicação : Elevação de pH da água
Uso: 1. Calcule o volume de água do aquário;
2. Adicione uma gota de Labcon Alcali para cada 3 litros de água.
3. Após 30 minutos meça o pH para certificar-se da correção, que dependerá da escala de pH em que a água se encontrava;
4. Se for necessário novo ajuste, este deve ser feito após 4 horas para que os peixes e plantas tenham tempo de se adaptar.
5. A estabilidade do pH depende da concentração de carbonatos da água, quanto menor a alcalinidade maior será a variação do pH.
Composição: Carbonato de sódio e água destilada.
código | MATRIZLAB002 |
código de barras | 7896108821028 |
Categoria | Condicionador |
Marca | Alcon Pet |